Negócios e Empreendorismo

Revista Wallpaper distingue Vista Alegre

A marca portuguesa de porcelanas e faianças Vista Alegre venceu um prémio internacional de design, atríbuido pela revista inglesa Wallpaper, uma das mais conceituadas e importantes da área do design.
Versão para impressão
A Vista Alegre venceu um prémio internacional de design, atríbuido pela revista inglesa Wallpaper, uma das mais conceituadas e importantes publicações da área do design. A distinção, na categoria 'Best Coffee and Cake', foi atríbuida ao serviço de mesa 'Orquestra'.

“É com grande orgulho que a Vista Alegre anuncia a conquista de mais um prémio internaconal de design. Agradecemos à influente revista inglesa Wallpaper a distinção que fez à coleção 'Orquestra', criada pelos designers David Raffoul e Nicolas Moussallem”, pode ler-se no anúncio feito em Janeiro pela empresa na sua página na rede social Facebook.

Este serviço de mesa da empresa de loiças e faianças portuguesa “conjuga diferentes padrões de linhas geométricas, recriando a complexidade da harmonia e ritmos musicais”, diz a página oficial do produto.

Para além desta categoria, a Wallpaper atribuiu prémios em mais 12 categorias, a 'Best Domestic Design', 'Designer of the Year', 'Best New Restaurant', 'Best New Hotel', 'Best New Private House', 'Best New Public Building', 'Best City', 'Best Women's Fashion Collection', 'Best Men's Fashion Collection', 'Best New Grooming Product', e 'Life Enhancer Of The Year'.  

A Wallpaper, lançada em 1996, é uma das publicações mais conceituadas e influentes da área do design. Todos os anos atribui prémios às melhores criações realizadas em todo o mundo.

Veja AQUI os restantes premiados.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório