Ambiente

Revista Tap integra Museu da Biodiversidade

A edição de abril da revista da companhia aérea TAP, a "UP", foi selecionada para integrar a coleção de materiais que farão parte do Museu do Ano Internacional da Biodiversidade. A edição foi dedicada à Amazónia e teve como subtema o Ano Internaciona
Versão para impressão
A edição de abril da revista da companhia aérea TAP, a “UP”, foi selecionada para integrar a coleção de materiais que farão parte do Museu do Ano Internacional da Biodiversidade. A edição foi dedicada à Amazónia e teve como subtema o Ano Internacional da Biodiversidade (AIB).

No âmbito deste Museu do Ano Internacional da Biodiversidade, a revista estará em exposição já a partir de outubro em Nagoya, no Japão, durante a Convenção da Diversidade Biológica.

Em 2011, estará presente na Assembleia Geral das Nações Unidas. Por fim, estará em exposição permanente na sede do Secretariado da Convenção da Diversidade Biológica, em Montreal, no Canadá.

A revista UP utiliza na sua publicação um tipo de papel específico, que é o mais sustentável do mercado.

“Como cores escolhemos apenas o preto, o branco e o amarelo – cor primária que simboliza o estado de alerta. Assim gastámos menos tinta e poluímos menos”, explica ainda a revista “UP” em nota oficial.

A nota sublinha ainda que esta ação alinhada com as práticas sustentáveis da TAP e com a recente adesão da Up à iniciativa CarbonoZero®, tornam a “UP” numa das publicações mais eco-friendly de Portugal.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório