Fitness & Bem-estar

Revista britânica garante corpo perfeito em 10 semanas

Em apenas 10 semanas, a revista britânica Men's Health consegui transformar de forma radical o corpo de três homens, através de programas de exercício personalizados.
Versão para impressão
Em apenas 10 semanas, a revista britânica Men's Health consegui transformar de forma radical o corpo de três homens, através de programas de exercício personalizados. Um dos participantes conseguiu mesmo perder 12 centímetros na cintura. 
 
O Verão aproxima-se a passos largos e as preocupações com a forma física (que no Inverno ficam esquecidas) ganham uma nova dimensão.

A revista britânica aproveitou esta atenção para lançar um desafio a três colaboradores da sua redação que desejavam mudar no seu corpo: um precisava perder peso, outro queria ganhar peso e músculo e um terceiro homem queria mais resultados do tempo que perdia no ginásio. 
 

Jamie Sage, de 35 anos, conseguiu perder 12 centímetros na cintura em apenas 10 semanas de treino personalizado.  “Mudaram a minha vida”, diz Jamie, no vídeo do desafio, “estou muito mais confiante”. Jamie foi pai recentemente e afirma que aceitou este desafio para poder mostrar ao filho que “o seu pai está em forma”. 

Qualquer pessoa pode mudar em 10 semanas
 
Além de motivas as pessoas a melhorarem a sua forma física, a revista pretende também, com esta iniciativa que já se repetiu em 2014, alertar para os benefícios, em termos de saúde, que um corpo em forma tem para oferecer. 
 
Sobre este desafio, o editor da Men's Health, Toby Wiseman, citado pelo Daily Mail, afirma que os resultados físicos que foram “alcançados pelos participantes provam que qualquer pessoa, com a motivação certa, pode mudar a sua vida de forma impressionante em apenas 10 semanas”. 

Já no ano passado, a revista britânica lançou o mesmo desafio junto de três leitores obtendo os mesmo resultados impressionantes. 

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório