Em Destaque Turismo

Revista britânica destaca enoturismo português

A Conde Nast Traveller sugere a Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo como um dos “Best Wine Resorts of the World”.  Uma lista restrita de 17 enoturismos internacionais, que projeta Portugal com um destino de luxo. 
Versão para impressão
A revista britânica de viagens de luxo e lifestyle Conde Nast Traveller é uma das mais reconhecidas publicações a nível internacional, com tiragem de 78.000 exemplares.

A Quinta Nova é sugerida aos leitores da publicação com a descrição “Os 11 quartos elegantemente renovados da Quinta Nova – com pavimentos de madeira antigos, paredes caiadas de branco e cabeceiras das camas de madeira escura – têm uma vista magnífica sobre as vinhas velhas que descem sobre o mergulhante Vale do Douro. As refeições são servidas num terraço ao ar livre, harmonizadas com vinhos premiados, como rosé ou moscatel seco. “

“É um renovado orgulho ver a Quinta Nova outra vez enaltecida e sugerida nesta revista, desta vez eleita como um dos “Best Wine Resorts in the World”. Um reconhecimento da nossa aposta num enoturismo de excelência.” afirma Paula Sousa, da Quinta Nova.

No final de 2017 a mesma revista classificou a Quinta Nova como “Joia escondida” na sua edição especial do 20º aniversário. “Escondida no vale do Douro em Portugal, fica a maravilhosa luxury wine house Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo. Vistas panorâmicas, cozinha excecional, belos quartos de hóspedes e, claro, vinhos finos, são apenas algumas das características que a Quinta Nova vale a pena procurar.” Foi desta forma que Conde Nast sugeriu o enoturismo do Douro aos seus leitores na sua rúbrica Most Wanted.

A Quinta Nova tem-se afirmado como uma referência no enoturismo em Portugal, tendo já sido realçada pela American Airlines como uma das adegas imperdíveis no mundo e, pelo Financial Times, que enalteceu a quinta como tendo a Gastronomia mais impressionante do Douro, entre diversos outros destaques e prémios.

Numa atmosfera secular pincelada de locais históricos, os mais de 12.000 turistas que visitam anualmente a quinta, oriundos de todo o mundo, poderão viver o mundo da vinha e do vinho na sua plenitude. E, recentemente, um uprade veio juntar-se ao projeto. Em Setembro passado a Quinta Nova abriu as portas do Wine Museum Centre Fernanda Ramos Amorim, projeto museológico que a veio transformar num dos projetos de enoturismo mais completos no panorama nacional.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub