Ambiente

Revelados os vencedores das Olimpíadas do Ambiente

Beatriz Soares, aluna do Porto, e o estudante de Bragança Salomão Fernandes, foram os grandes vencedores das XV Olimpíadas de Ambiente. A iniciativa que pretende sensibilizar os mais jovens para as questões ambientais acolheu 78 alunos de todo o p
Versão para impressão
Beatriz Soares, aluna do Porto, e o estudante de Bragança Salomão Fernandes, foram os grandes vencedores das XV Olimpíadas de Ambiente. A iniciativa que pretende sensibilizar os mais jovens para as questões ambientais acolheu 78 alunos de todo o país na cidade da Horta, Açores.

Os dois estudantes venceram na categoria de “Ambiente à Prova”, subindo ao palco do Teatro Faialense para receberem o prémio.

O júri destas olimpíadas decidiu também atribuir duas menções honrosas na categoria de sénior a Lucas Lopes, de Aveiro, e Edgar Pereira, de Leiria, e duas na categoria júnior, a Carolina Gonçalves, de Braga, e a Cármen Machado, de Beja.

Na categoria “Ambiente e Arte”, foi escolhido o cartaz para as Olimpíadas do Ambiente de 2011, a escolha recaiu sobre o trabalho da Escola Básica e Integrada das Lajes do Pico, nos Açores.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório