Gastronomia

Restaurante português no top 5 da Fodor’s

Portugal volta a estar nas primeiras escolhas da Fodor's, a maior editora de viagens e turismo do mundo de língua inglesa. Desta vez é o restaurante Barão Fladgate, no Porto, que integra a lista dos cinco melhores restaurantes do mundo para se comer
Versão para impressão
Portugal volta a estar nas primeiras escolhas da Fodor’s, a maior editora de viagens e turismo do mundo de língua inglesa. Desta vez é o restaurante Barão Fladgate, no Porto, que integra a lista dos cinco melhores restaurantes do mundo para se comer e beber vinho.

O artigo foi publicado em Maio pela editora, que dá destaque ao vinho e à cozinha portuguesa, servidos com vista para o rio Douro e para a paisagem do Porto Antigo, qualificada como Património Mundial pela Unesco, em 1996.

“Além do vinho fantástico e da deliciosa cozinha portuguesa, a vista é absolutamente soberba”, lê-se na publicação. E para tirar o maior proveito deste espaço, a editora sugere ainda que se combine a vista com uma boa refeição ao pôr-do-sol.   

Para além desta distinção, o Barão Fladgate foi galardoado pelo terceiro ano consecutivo (2011, 2012 e 2013) pelo portal de viagens Trip Advisor com o Certificate of Excellence.

Veja AQUI a lista dos cinco restaurantes eleitos pela Fodor’s, da qual também constam países como a Argentina, África do Sul, Espanha e Califórnia (EUA).

Ainda recentemente, no mês de Março, a Fodor's publicou um extenso artigo sobre o turismo português tendo destacado algumas das cidades ideais para passar uma temporada durante o período de férias.

Notícia sugerida por António Resende

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub