Sociedade

Restaurante aceita lenha como forma de pagamento

O restaurante "Segredo dos Leitões", localizado em Felgueiras, tenta contornar a crise de forma original, aceitando lenha e géneros alimentícios como forma de pagamento pelas suas refeições. A notícia foi confirmada pelo proprietário à agência Lusa,
Versão para impressão
O restaurante “Segredo dos Leitões”, localizado em Felgueiras, tenta contornar a crise de forma original, aceitando lenha e géneros alimentícios como forma de pagamento pelas suas refeições. A notícia foi confirmada pelo proprietário à agência Lusa, esta terça feira.

Segundo Carlos Fernandes, a ideia foi sugerida por uma empresa de comunicação.

No âmbito desta campanha, os potenciais clientes podem dirigir-se ao restaurante e propor os seus produtos – azeite, batatas ou lenha para os fornos do restaurante – para trocar por leitão assado, que é vendido a cerca de 90 euros por unidade.

Contudo, o empresário esclarece que a iniciativa abrange apenas os clientes que queiram adquirir o leitão assado para consumirem fora do restaurante. Para as refeições consumidas nas mesas do restaurante, o pagamento continuará a ser feito em dinheiro.

“Começámos com a campanha no dia 06 [de janeiro] e temos a expectativa de que possa correr bem”, afirmou à Lusa, reconhecendo que a ideia também pode servir para promover o restaurante.

A adesão dos clientes vai também determinar a duração desta campanha.

[Notícia sugerida pelo utilizador Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub