Passatempos

Restart oferece curso de fotografia de 540 euros

A Restart sorteia, entre os leitores do Boas Notícias, a oportunidade de frequentarem, de forma totalmente gratuita, um curso intensivo de fotografia, com a duração de 50 horas, no valor de 540 euros.
Versão para impressão
A Restart sorteia, entre os leitores do Boas Notícias, a oportunidade de frequentarem, de forma totalmente gratuita, um curso intensivo de fotografia, com a duração de 50 horas, no valor de 540 euros
 
O curso I Love Photography é ministrado por cinco fotógrafos profissionais. Estética fotográfica, técnicas fotográfica, laboratório e pós-produção, paisagem, retrato, longas exposições, 'street photography' e 'food photography' são os módulos do curso.
 
Para concorrer a esta oferta, basta fazer 'like' no Facebook da Restart e enviar, até dia 02 de Maio, até às 10h, um email para boasnoticias@boasnoticias.pt com o assunto CURSO FOTOGRAFIA DA RESTART, acompanhado de nome, morada e contacto telefónico. 
 
O vencedor do curso intensivo de fotografia será selecionado através do método Random.org e será anunciado no Boas Notícias no dia 02 de Maio. Os dados deste passatempo serão partilhados apenas entre o Boas Notícias e da Restart – Escola de criatividade e novas tecnologias.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório