Sociedade

Remax recruta 500 comerciais em todo o país

A agência imobiliária Remax está a recrutar 500 novos agentes comerciais, de Norte a Sul do país, para angariação e manutenção de clientes. Este é um trabalho com uma carga horária flexível, que oferece apoio e formação profissional aos comerciais.
Versão para impressão
A agência imobiliária Remax está a recrutar 500 novos agentes comerciais, de Norte a Sul do país, para angariação e manutenção de clientes. Este é um trabalho com uma carga horária flexível, onde os colaboradores vão ter acesso a uma rede de apoio e formação profissional.
 
Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a CEO da agência, Beatriz Rubio, refere que esta é uma oportunidade possibilita que sejam os comerciais a gerir o seu próprio negócio, sendo que “o papel da Remax é o de apoiar os seus agentes, proporcionando-lhes uma rede extremamente sólida de formação especializada e continuada”.
 
Este trabalho de angariação e manutenção de clientes, que tem uma carga horária flexível, assenta num sistema de comissões, onde os colaboradores têm a oportunidade de “crescer profissionalmente e de atingir a realização financeira”, como esclarece o comunicado.
 
No ano passado a imobiliária Remax realizou mais de 32 mil transações no mercado, das quais 60 por cento representam arrendamentos e 40 por cento vendas. Este ano, a agência tem como objetivo crescer mais 10 por cento do que em 2012.
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub