Saúde

Reino Unido vai recrutar mais enfermeiros no Porto

O Reino Unido vai voltar, em Março, a recrutar enfermeiros portugueses, desta vez com especialização em Saúde Mental, para exercer funções num dos maiores grupos de hospitais privados britânicos.
Versão para impressão
O Reino Unido vai voltar, em Março, a recrutar enfermeiros portugueses, desta vez especializados em Saúde Mental, para exercer funções num dos maiores grupos de hospitais privados britânicos. 
 
De acordo com a agência de recrutamento portuguesa Vitae Professionals, responsável pelo processo, as entrevistas aos potenciais candidatos vão decorrer já no próximo mês na cidade do Porto. 
 
Aos enfermeiros selecionados o grupo hospitalar vai oferecer alojamento gratuito no primeiro mês, possibilidade de turnos extra e fins-de-semana, oportunidade de progressão na carreira e acesso ao sistema de pensões do Reino Unido. 
 
A remuneração dos candidatos escolhidos vai variar entre as 26.000 (cerca de 31.450 euros) e as 32.000 libras (aproximadamente 37.700 euros) anuais, consoante a experiência profissional.
 
Além disso, todos os profissionais terão direito, avança a Vitae Professionals, a seguro de vida, seguro de saúde, programa de assistência ao trabalhador, refeições gratuitas (quando em serviço) e estacionamento gratuito no hospital. 
 
Quem quiser candidatar-se à oferta deve possuir uma especialização em saúde mental, um bom nível de inglês e registo (pelo menos iniciado) no Nursing and Midwifery Council, a entidade reguladora da enfermagem no Reino Unido. 
 
Antes das entrevistas, as candidaturas às vagas devem ser feitas através do e-mail s.lopes@vitaeprofessionals.org, para o qual os interessados devem enviar o seu currículo em inglês indicando no assunto “Vagas Saúde Mental”.
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub