Saúde

Reino Unido procura enfermeiros portugueses

A plataforma Vitae Professionals está a recrutar profissionais de saúde portugueses, de várias áreas, para trabalhar em hospitais e centros de saúde no Reino Unido.
Versão para impressão
A plataforma Vitae Professionals está a recrutar profissionais de saúde portugueses, de várias áreas, para trabalhar no Reino Unido. A maior parte das propostas são dirigidas a enfermeiros, embora abranjam também outras áreas. Uma das sessões de recrutamento decorre em Maio, no Porto.

A Vitae Professionals, empresa especializada no recrutamento na área da saúde, está à procura de 30 enfermeiros para trabalhar num prestigiado hospital do Reino Unido, em diferentes áreas, desde a Urgência à Cardiologia. Além da formação profissional adequada, ter um bom nível de inglês é um requisito fundamental para preencher este lugar.

Ainda na área da enfermagem, no Reino Unido, a Vitae Professionals está a recrutar trabalhadores para os Blackpool Teaching Hospitals Trust. A empresa procura candidatos que tenham, “paixão pela profissão e vontade de trabalhar num contexto hospitalar, integrados numa comunidade de enfermeiros portugueses”.

Entrevistas no Porto em Maio
 
Está a decorrer também um recrutamento para o departamento de urgência pediátrica em hospitais públicos – cuja remuneração dependerá da experiência dos candidatos – e outro na área da neuro-reabilitação, saúde mental e psiquiatria, para um hospital nos arredores de Salisbury, também no Reino Unido.

Os candidatos a esta vaga têm de ter experiência profissional superior a seis meses e, tal como na proposta anterior, estar inscritos na Ordem dos Enfermeiros Britânica (NMC). As entrevistas para este lugar vão decorrer no Porto, nos dias 16 e 17 de Maio.

Para quem sonha ir trabalhar para Londres, a Vitae Professionals está à procura de enfermeiros de bloco e recobro para trabalhar num hospital privado, especializado em cirurgia.

Na área da optometria há lugares disponíveis em empresas de cuidados visuais, públicas e privadas, em várias partes do Reino Unido. Mas é necessários que os candidatos tenham um bom nível de inglês e estejam registados no General Optical Council (GOC).

Para os audiologistas que tenham um bom nível de inglês e estejam registados no Health & Care Professional Council (HCPC), estão também abertas as vagas para trabalhar em empresas de cuidados de audição, públicas e privadas, no Reino Unido.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub