Negócios e Empreendorismo

Reino Unido: Jovens lusos integram Rede de Negócios

NULL
Versão para impressão
A Câmara de Comércio Luso-britânica lançou, esta quinta-feira, em Londres, a Rede de Negócios Portuguesa que integra mais de uma centena de jovens portugueses que são quadros superiores de empresas portuguesas e inglesas. Lançada pela Câmara de Comércio Luso-britânica, esta plataforma pretende ser uma resposta à crise internacional.

“Queremos chamar a nova geração de portugueses que trabalha em empresas nacionais e inglesas no Reino Unido para integrarem a primeira plataforma portuguesa de encontros e negócios neste país”, afirma à Lusa a diretora-geral da Câmara de Comércio Luso-Britânica, Christina Hippistey.

No lançamento desta rede de negócios estão presentes 140 participantes, contendo cerca de 90% de portugueses, entre os 35 e 45 anos. No lançamento esteve também presente João Vallera, embaixador de Portugal em Londres.

“O papel da Câmara é igualmente o de facilitar a cooperação comercial e o investimento. Portugal tem boas relações e conhecimentos sobre o Brasil e Angola. Nesse sentido, tem um papel de ponte dos negócios com os investidores ingleses”, conclui a diretora-geral da Câmara de Comércio Luso-Britânica à Lusa.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório