Negócios e Empreendorismo

Regina lança novas gomas para exportação

As sete novas variedades de gomas com selo Regina destinam-se aos mercados externos, nomeadamente aqueles em que predominam as faixas etárias mais jovens.
Versão para impressão
A Imperial continua a inovar e a apostar na internacionalização. As sete novas variedades de gomas com selo Regina destinam-se aos mercados externos, nomeadamente aqueles em que predominam as faixas etárias mais jovens – como África, Médio Oriente e América Latina.
 
As novas gomas apresentam-se nos sabores Banana, Cola, Melões, Sortido doce, Sortido Ácido, Cintas de Morango e Cintas Multicolor, em saquetas de 100 gramas.
 
As gomas Regina marcam a entrada da Imperial numa nova área de negócio, “seguindo a suas política de inovação, qualidade e diferenciação que guiam todo o plano estratégico da empresa”, explica o maior produtor nacional de chocolates em comunicado enviado ao Boas Notícias.

“Tal como acontece com os chocolates, a Imperial procura oferecer, com as novas gomas, produtos inovadores que respondem às necessidades e exigências dos consumidores”, acrescenta a empresa.

 
Num mercado global que representa já 21% das vendas da Imperial, no ranking de mercados externos, a África austral (Angola, África do Sul e Moçambique) tem a maior representatividade. A América Latina é outro dos mercados fortes da Imperial, assim como os países do leste da Europa.
 
Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Fantasias. Estas são apenas algumas das marcas produzidas pela Imperial, empresa chocolateira fundada em 1932 e que, em 1973, passou a integrar o grupo RAR.

Com um volume de negócios de 24 milhões de euros, a empresa exporta mais de um quinto das suas vendas para mais de 40 países.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub