Inovação e Tecnologia

Rede Social para enviar e receber encomendas

NULL
Versão para impressão
Imagine que quer entregar um CD ou um livro a um amigo que mora do outro lado do planeta. Em vez de recorrer aos CTT, à DHL, ao FedEx ou à UPS, poderá agora usar a nova rede social mmMule. Além de não ter custos, ainda traz benefícios tanto para quem quer fazer a entrega como para os viajantes que a fazem chegar ao destino.

Através da mmMule, um cidadão de qualquer país que pretenda entregar ou receber algo noutra parte do mundo, só precisa de combinar com um viajante cujo percurso passe no mesmo ponto de partida e de destino da encomenda.

Em troca, o utilizador do serviço só precisa de dar algo em troca ao viajante como uma visita guiada pela cidade, um sítio para pernoitar, um café numa esplanada ou outra oferta original e que possa interessar a quem viaja.

A rede tem também disponível a modalidade Angel Mule que propõe a entrega de mercadorias a organizações humanitárias. Em troca, estas “mulas” poderão participar em atividades das organizações nos países onde funcionam.

A rede tem no seu site oficial todas as instruções para ser membro, assim como várias sugestões de segurança para que não ocorra a troca de produtos menos legais.

Clique AQUI para visitar o mmMule e clique AQUI para visitar o Facebook da mmMule.

[Notícia sugerida por Ana Isa Fernandes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório