Em Destaque Sociedade

Recrutamento Líder Nomad Trekking

E se viajar fosse a sua profissão?
Versão para impressão
por redação

A agência portuguesa de viagens aventura Nomad está a recrutar líderes de trekking que queiram explorar o mundo e partilhá-lo com outros viajantes. Se sente o apelo pelo outdoor, tem experiência de viagem e se identifica-se com valores como a curiosidade ou a sustentabilidade, esta pode ser a oportunidade ideal para si.

No ano em que celebra dez anos, a Nomad conta com 25 destinos diferentes e 19 colaboradores. A vontade de alargar horizontes é sinónimo de aumentar a equipa. Depois do sucesso da campanha de recrutamento, que em 2012 levou centenas de pessoas a candidatarem-se a líder de viagem, do qual saíram cinco novos líderes de viagem, a Nomad lança agora o desafio a todos os apaixonados pelo outdoor.

“Na Nomad acreditamos no poder inspiracional da Natureza. Acreditamos que imersos no meio natural apaixonamo-nos verdadeiramente pelo nosso planeta, aprendendo a respeitá-lo e proteger. São estes os ideais que procuramos transmitir nas nossas viagens, especialmente nas de trekking”, explica Tiago Costa, co-fundador da Nomad.

Qualquer pessoa com cidadania portuguesa e maior de idade pode candidatar-se. No entanto, ter experiência de trekking é fundamental. “Procuramos pessoas com uma ligação íntima com a montanha. Alguém que esteja habituado ao meio natural e se sinta à vontade a guiar um grupo por trilhos desafiantes”, resume Tiago Costa.

As candidaturas arrancaram no dia 10 de junho e terminam no dia 10 de julho. Para se candidatar basta ir ao site da agência e preencher o formulário correspondente: https://www.nomad.pt/mundo-nomad/lider-nomad-trekking-2017/

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório