Negócios e Empreendorismo

Recrutamento de comerciais para projeto de fibra ótica

O grupo Sonae abriu um novo concurso a fim de recrutar consultores comerciais para a expansão da fibra ótica do projeto Optimus Clix, na zona de Lisboa e do Porto.
Versão para impressão
O grupo Sonae abriu um novo concurso a fim de recrutar consultores comerciais para a expansão da fibra ótica do projeto Optimus Clix, na zona de Lisboa e do Porto. Além de um salário “atrativo” a empresa oferece aos recrutados formação e certificado na área de vendas.

A proposta de emprego do Optimus Clix aplica-se às zonas de Lisboa e do Porto e oferece um salário base, mais comissões de venda e prémios atribuídos ao longo do período de colaboração. O número de vagas para esta posição não foi apresentado pelo grupo.

Para além da remuneração “atrativa”, a empresa adianta, no anúncio divulgado online, que os novos consultores comerciais têm direito a um plano de formação e certificado na área das vendas e “elevadas perspetivas de evolução na carreira”.

Para que possam integrar a equipa da Optimus Clix, os candidatos devem ter a escolaridade mínima, correspondente ao 12.º ano, “excelente capacidade de comunicação e boa apresentação”.

A empresa valoriza os colaboradores que tenham “elevadas perspetivas de evolução na carreira” e que apresentem experiência profissional em funções comerciais, apesar de este último não ser um requisito essencial para fazer parte da equipa.

Clique AQUI para aceder à página de recrutamento da Optimus Clix.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub