Sociedade

Recolha de alimentos na Póvoa de Lanhoso

O Banco de Voluntariado da Póvoa de Lanhoso organiza uma recolha de alimentos neste fim de semana de 10 e 11 de abril, a reverter para a Loja Social, uma estrutura que apoia os agregados familiares mais carenciados do concelho.
Versão para impressão
O Banco de Voluntariado da Póvoa de Lanhoso (Braga) organiza uma recolha de alimentos neste fim de semana de 10 e 11 de abril, a reverter para a Loja Social, uma estrutura que apoia os agregados familiares mais carenciados do concelho.

Devidamente identificados, os voluntários estarão à porta do supermercado Pingo Doce da Póvoa de Lanhoso, entre as 9h30 e as 18h00. Os bens mais necessários são, entre outros, leite, enlatados, açúcar, sal, azeite, óleo, arroz, massa e farinhas.

O Banco de Voluntariado é um projeto da Câmara Municipal da vila da Póvoa de Lanhoso e tem também a decorrer, neste momento, uma campanha de recolha de Roupas de Cama. Os cobertores, lençóis e outros acessórios do género devem ser igualmente entregues junto da Loja Social, situada no edifício das Piscinas Municipais cobertas.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório