Gastronomia

“Receitas da Io” no Boas Notícias

A partir desta terça-feira, dia 13 de abril, o Boas Notícias vai contar com uma colaboradora especial. A mutifacetada Io Appolloni, cuja carreira passa pelo teatro, música, e gastronomia, terá uma coluna semanal no nosso portal dedicada à culinári
Versão para impressão
A partir desta terça-feira, dia 13 de abril, o Boas Notícias vai contar com uma colaboradora especial. A mutifacetada Io Appolloni, cuja carreira passa pelo teatro, música e gastronomia, terá uma coluna semanal no portal dedicada à culinária.

Intitulada “Receitas da Io”, a coluna vai disponibilizar as receitas caseiras de Appolloni, com um “tempero especial”: o texto irá incluir, além da receita, uma breve crónica sobre a relação da autora com a cozinha ou com determinado prato ou alimento.

“A cozinha é uma arte que só atinge a perfeição quando protege a saúde” é o mote desta nova coluna que vai apresentar doces, salgados e, claro, pratos italianos, como massas e risottos, uma vez que Itália é o país natal de Io Appolloni.

“É com enorme prazer que participo neste projecto. Precisamos de optimismo e de alegria, de voltar a ver o mundo colorido, portanto podem contar comigo! Para um sorriso estou sempre pronta!”, disse Io Appolloni acerca do convite para escrever uma coluna semanal no portal.

Io Appolloni é membro fundador da Academia da Cozinha Italiana – Delegação de Lisboa. Tem uma fábrica de doces desde 1994, tendo lançado comercialmente em Portugal o famoso Tiramisù. Interessa-se por tudo que é arte, não fechando as portas a nenhuma atividade artística.

Appolloni pratica yoga há 37 anos e vive atualmente em Cabanas de Palmela, tendo realizado o seu sonho de viver em contacto directo com a Natureza, regressando às origens.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório