Negócios e Empreendorismo

RAR Açúcar recebe certificação internacional

A empresa portuguesa RAR Açúcar é a primeira, a nível ibérico, a receber a Certificação International Food Standard (IFS), um referencial reconhecido a nível mundial sobre exigências em matéria de qualidade e segurança alimentar.

Versão para impressão
A empresa portuguesa RAR Açúcar é a primeira, a nível ibérico, a
receber a Certificação International Food Standard (IFS), um
referencial reconhecido a nível mundial sobre exigências em matéria de
qualidade e segurança alimentar.

“Com a obtenção desta certificação, a RAR Açúcar fortalece o compromisso da empresa no âmbito da qualidade e segurança alimentar, consolidando a sua imagem de empresa pioneira no sector e incansável no respeito absoluto pelos elevados padrões de exigência dos seus clientes”, refere Miguel Geraldes, Administrador da RAR Açúcar, citado em comunicado.

A RAR Açúcar, empresa do Grupo RAR, é um dos principais refinadores de açúcar portugueses. A empresa tem uma presença significativa no mercado ibérico com um volume de negócios de 95 milhões de euros e uma produção anual superior a 140.000 toneladas.

A obtenção da certificação IFS atesta a segurança e qualidade dos produtos da RAR Açúcar, e é fruto do investimento da empresa na inovação e na melhoria contínua  dos processos de fabrico.

De acordo com a mesma nota, a RAR “reforça, assim, a confiança e credibilidade junto dos seus clientes e consumidores”.

Com vendas consolidadas de 803 milhões de euros, em 2009, a empresa nacional está presente em Portugal, Alemanha, Espanha, Polónia e Reino Unido e emprega perto de 4.900 colaboradores.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub