Desporto

Rali Marrocos: Rodrigues e Gonçalves na liderança

NULL
Versão para impressão

Na etapa desta quinta-feira do Rallye Oilbya Maroc 2011, os motociclistas Hélder Rodrigues (Yamaha) e Paulo Gonçalves (Husqvarna) ascenderam ao primeiro e segundo lugar da tabela geral da prova.

O campeão do mundo de todo-o-terreno, Hélder Rodrigues, teve um desempenho brilhante sendo o mais rápido no sector selectivo com um tempo que lhe permitiu recuperar a liderança da corrida depois de ontem ter caído até o 5º lugar.

O piloto da Red Bull Yamaha TMN Team terminou a etapa visivelmente cansado mas muito satisfeito: “Hoje tinha que dar o tudo por tudo se ainda queria ter aspirações a vencer a prova. Parti de trás e fui apanhando os vários pilotos que partiram à minha frente. Estou muito (…) por ter conseguido recuperar a liderança”.

Nos camiões, a jornada voltou a ser dominada pela tripulação liderada pelo holandês Gerard De Rooij (IVECO), ao passo que a equipa de Elisabete Jacinto (MAN) foi a quarta da categoria, embora se mantenha no terceiro lugar da tabela.

Esta sexta-feira disputa-se a 5ª etapa e penúltima etapa do Rallye OiLibya Maroc 2011, com 208 quilómetros de sector selectivo, que leva os concorrentes de Zagora até Ouarzazate.

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório