Desporto

Rali da Tunísia: Jacinto continua na liderança

NULL
Versão para impressão
A piloto portuguesa Elisabete Jacinto voltou a vencer mais uma etapa do Rali da Tunísia, reforçando a sua liderança na competição de camiões. O resultado possibilitou-lhe também ascender ao oitavo posto da classificação geral da prova.

“Foi uma etapa quase toda ela com dunas. Quando comecei achei que ia terminar já de noite. Felizmente, não foi isso que aconteceu”, relatou Jacinto à sua assessoria de imprensa, dando conta da dificuldade do percurso de 206 quilómetros.

“Foi uma etapa muito difícil e com o sol a pique tornava-se muito complicado procurar os traços que nos ajudam bastante a perceber qual a melhor abordagem às dunas, mas felizmente correu tudo bem”, acrescentou a piloto.

O motard Hélder Rodrigues terminou a etapa em terceiro lugar, ultrapassado pelo polaco Jakub Przygonski (KTM) e pelo chileno Francisco Lopez (Aprilia). O português perdeu, assim, a liderança na competição de motas, ocupando agora a segunda posição da tabela. 

O Rali da Tunísia é a terceira prova pontuável para a Taça do Mundo de todo-o-terreno e decorre até ao próximo dia 11 de maio.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub