Desporto

Râguebi: Portugal vence na Rússia

Este sábado, a seleção nacional de râguebi bateu a Rússia, que jogava em casa, por 21-19. Trata-se da segunda vitória lusa no Torneio Europeu das Nações, competição em que os "lobos" já ocupam o segundo posto.
Versão para impressão
Este sábado, a seleção nacional de râguebi bateu a Rússia, que jogava em casa, por 21-19. Trata-se da segunda vitória lusa no Torneio Europeu das Nações, competição em que os “lobos” já ocupam o segundo posto.

Ao intervalo, Portugal já vencia por 13-9 e conseguiu manter-se no comando do encontro, vencendo os “ursos” por 21-19. Citado pela assessoria de imprensa da Federação Portuguesa de Rugby, o selecionador de Portugal, o neo-zelandês Errol Brain, disse que estava “muito satisfeito com este resultado e muito orgulhoso de todos os jogadores”.

O Torneio Europeu das Nações é atualmente liderado pela equipa da Geórgia, com cinco pontos, fruto de dois triunfos e de ter marcado quatro ou mais ensaios no jogo contra a Espanha (60-0).

Portugal ocupa o segundo posto com quatro pontos, os mesmos que a Rússia, e irá defrontar ainda a Geórgia, a Espanha e a Ucrânia, a 26 de fevereiro, 12 de março e 19 de março, respetivamente.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub