Espetáculos e Exposições

Quorum Ballet ao vivo em Lisboa

O Quorum Ballet é uma das mais jovens companhias nacionais de dança contemporânea e vai estar, a partir deste mês, em residência artística no BES Arte & Finança, no Marquês de Pombal, com o trabalho "CAOS", uma criação original baseada nos valore
Versão para impressão
O Quorum Ballet é uma das mais jovens companhias nacionais de dança contemporânea e vai estar, a partir deste mês, em residência artística no BES Arte & Finança, no Marquês de Pombal, com o trabalho “CAOS”, uma criação original baseada nos valores e na imagem do banco. O evento realiza-se esta sexta-feira, 23 de abril, e a entrada é gratuita.

Durante três dias, à hora de almoço (13h00), os bailarinos vão invadir o espaço, surpreendendo o público e proporcionando-lhe uma experiência única, inesperada e imprevisível.

No dia 23 de abril, num espetáculo com início às 21h00, o Quorum Ballet reproduz a beleza, unicidade e emoção que o CAOS gera na natureza e nas relações humanas.

Fundada em 2006 pelo coreógrafo Daniel Cardoso, a companhia venceu em 2009 os Portugal Dance Awards. Caraterizado pelo dinamismo, inovação e rigor técnico, o Quorum Ballet tem conquistado o público português de norte a sul do país e o público internacional.

Ao longo da sua atividade, o Quorum Ballet já apresentou espetáculos em algumas das mais conceituadas salas de espetáculo nacionais, como o Teatro Camões, o CCB, o Teatro Municipal de Faro, a Casa da Música do Porto, entre outras.

A nível internacional esteve em digressão na Dinamarca em 2006 e 2007, partindo em agosto desse mesmo ano para a sua primeira digressão nos Estados Unidos.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório