Fitness & Bem-estar

Quem quer uma casa de luxo numa ilha paradisíaca?

Gostava de ter por sua conta uma casa numa ilha paradisíaca durante 25 anos? Então esteja atento ao concurso internacional "Win an Island Paradise", que será lançado, em breve, pelo Turismo de Moçambique e uma empresa parceira.
Versão para impressão
Gostava de ter por sua conta uma casa numa ilha paradisíaca durante 25 anos? Então esteja atento ao concurso internacional ‘Win an Island Paradise’, que será lançado, em breve, pelo Turismo de Moçambique e uma empresa parceira. 

O objetivo desta campanha é promover Moçambique como um destino de sonho, no mercado internacional. A campanha foi apresentada oficialmente, em Junho, pelo Instituto Nacional do Turismo de Moçambique e pela empresa Vision Vault, parceira da iniciativa.

O concurso cede ao vencedor, durante 25 anos, a utilização de uma residência de luxo no 'resort' Marlin, que fica na ilha de Benguerra, no arquipélago de Bazaruto, província de Inhambane, no sul de Moçambique.

O arranque da campanha está a sofrer algum atraso – já deveria ter arrancado em Julho – mas a empresa Vision Vault garantiu, em conferência de imprensa, que será lançada muito em breve em 120 países, tanto num formato digital como na televisão através do canal Travel Channel.

Os concorrentes vão ter cinco meses para participar. Depois desse período de tempo, serão escolhidos, de forma aleatória, 15 finalistas que terão de participar num programa de televisão, em Moçambique, para apurar o grande vencedor que poderá levar consigo, para a ilha, mais três pessoas.

Clique AQUI para aceder à página do concurso.

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes]  

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub