Desporto

Quatro portugueses no top 10 do Rali de Marrocos

Na quarta etapa da competição de todo-o-terreno, os pilotos portugueses voltaram a não desiludir: Elisabete Jacinto reforçou a sua liderança em camiões, distanciando-se cada vez mais dos seus adversários; Hélder Rodrigues aproxima-se do primeiro luga
Versão para impressão
Na quarta etapa da competição de todo-o-terreno, os pilotos portugueses voltaram a não desiludir: Elisabete Jacinto reforçou a sua liderança em camiões, distanciando-se cada vez mais dos seus adversários; Hélder Rodrigues aproxima-se do primeiro lugar da geral; Ricardo Leal dos Santos e Paulo Gonçalves mantêm-se no top 10.

Nos camiões, enquanto Elisabete Jacinto voltou a reforçar a liderança da classificação com o tempo 18:18.42 horas, o motociclista Hélder Rodrigues terminava a quarta etapa em terceiro lugar, reduzindo a sua desvantagem em relação ao líder da geral em 4:20 minutos.

Na mesma prova, Paulo Gonçalves (BMW) foi oitavo, mantendo igual posição na classificação geral, a 24.33 minutos horas do vencedor.

Quanto ao automobilista Ricardo Leal dos Santos (BMW), verificou-se a subida de uma posição na tabela. O português ocupa, assim, o oitavo lugar, estando no entanto muito longe (4:14.22 horas) do francês que lidera com o tempo 12:03.12 horas.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório