Sociedade

Qatar Airways vai voltar a recrutar em Portugal

A Qatar Airways, principal companhia aérea daquele país do Médio Oriente, vai voltar a Portugal em Junho para uma nova sessão de recrutamento. Desta vez, porém, a transportadora procura trabalhadores para exercer funções no Aeroporto de Doha.
Versão para impressão
A Qatar Airways, principal companhia aérea daquele país do Médio Oriente, vai voltar a Portugal em Junho para uma nova sessão de recrutamento. Desta vez, porém, a transportadora procura trabalhadores para exercer funções “em terra” no Aeroporto Internacional de Doha, no Qatar.
 
De acordo com as informações divulgadas pela empresa, a Qatar Airways está interessada em conhecer “pessoas que tenham o que é necessário para prestar um serviço de cinco estrelas com um sorriso”, procurando candidatos com experiência anterior nas áreas de Tecnologias de Informação, Operação de Aeroportos e Gestão de Instalações. 
 
Todas as vagas disponíveis são para o Aeroporto Internacional de Doha, pelo que quem concorrer deverá estar pronto para se mudar para o Qatar. Os candidatos devem enviar, previamente, para a Qatar Airways, o currículo vitae completo, acompanhado de uma fotografia recente tipo passe. 
 
As candidaturas podem ser efetuadas online e os interessados têm a possibilidade de escolher qual a função a que se querem candidatar (desde engenheiro de software a eletricista, passando por supervisor de limpeza e pessoal de atendimento ao cliente). 
 
A Qatar Airways efetuará, entretanto, uma seleção das melhores candidaturas e os candidatos escolhidos receberão o convite para estarem presentes na sessão de recrutamento da companhia, que vai decorrer em Junho em dia, hora e local ainda a anunciar. 
 
Clique AQUI para conhecer todas as vagas existentes (em inglês). 

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub