Espetáculos e Exposições

“Putos” em estreia no Auditório de Pinhal Novo

Estreia, esta sexta-feira, pelas 21.000h, no Auditório Municipal de Pinhal Novo, a peça "Putos", da Ação Teatral Artimanha (ATA).
Versão para impressão
Estreia, esta sexta-feira, pelas 21.000h, no Auditório Municipal de Pinhal Novo, a peça “Putos”, da Ação Teatral Artimanha (ATA). Da autoria de Fabrice Melquiot e com encenação de Carla Castro, a peça conta a história dos órfãos de uma cidade devastada pela guerra que, perante as atrocidades, procuram caminhos para sobreviver.
 
Do elenco desta busca por uma existência condigna fazem parte os atores Bruno Daniel Gomes, João Santos, Mariana Santos, Tiago Jorge, Gonçalo Jorge, Joana Maia, Inês Silva, Ana Sofia Agostinho, Gonçalo Mateus e Rúben André, contando a peça com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e a Federação Portuguesa de Teatro e Magjacol.
 
De acordo com um comunicado enviado ao Boas Notícias, a nova produção da companhia de teatro de Pinhal Novo, que está a celebrar 30 anos de existência, volta a subir ao palco do Auditório Municipal nos dias 6, às 21.00h, e 7, às 17.00h. 
 
O preço da entrada é de 2,50€ para o público em geral havendo um desconto de 0,50€ para estudantes (mediante apresentação do cartão). Mais informações podem ser obtidas através do e-mail teatro.artimanha@gmail.com ou do telemóvel 932731420. 
 
Clique AQUI para saber mais sobre esta peça.
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub