Fitness & Bem-estar

PureLogicol: beleza por dentro e por fora

[Publireportagem]

A PureLogicol é uma marca jovem e revolucionária no segmento da dermocosmética mundial. Sem recorrer a técnicas invasivas e apostando em produtos anti-envelhecimento à base de colagénio ve
Versão para impressão
[Publireportagem]

A PureLogicol é uma marca jovem e revolucionária no segmento da dermocosmética mundial. Sem recorrer a técnicas invasivas e apostando em produtos anti-envelhecimento à base de colagénio vegetal, a PureLogicol oferece uma aparência mais jovem por mais tempo. Madonna e Kristin Davis (Sexo e a Cidade) são algumas das clientes famosas desta marca.

Durante uma ação de demostração na parafarmácia My Secrets, em Cascais, Diana Branco, gestora de produto da PureLogicol, contou ao Boas Notícias a história por detrás desta jovem marca. “Esta linha de produtos foi criada em 2002 pelo britânico Allan McLaughlin que sofreu vários anos de acne severo e dores nas articulações”, explicou.

“Depois várias tentativas de tratamentos sem resultados, Allan decidiu pesquisar uma alternativa e encontrou uma solução no colagénio puro”, explica Diana Branco. Criando produtos à base colagénio, Allan conseguiu alimentar a pele a partir do interior, ajudando no processo curativo e eliminando o acne.
 
Os produtos desenvolvidos por Allan McLaughlin, em conjunto com um laboratório especializado, conquistaram rapidamente o mercado. Actualmente a marca é vendida em 12 países. Em Portugal, a PureLogicol surge em abril de 2008 pelas mãos da Maria João Almeida, diretora geral para o mercado nacional.

Neste momento, a PureLogicol oferece três gamas de produtos. A gama de Cuidados Diários, é composta pelo leite de limpeza purificante, por um tónico purificante e pelo creme hidratante antioxidante.

A gama Anti-Envelhecimento inclui a máscara de colagénio e suplementos de colagénio vegetal puro, assim como o serum facial anti-envelhecimento. Os testes clínicos realizados pela PureLogicol mostram que estes suplementos reduzem as rugas, aumentam a hidratação da pele e reduzem o tamanho dos poros.

Lip Plumper: lábios volumosos

Recentemente, a PureLogicol lançou uma nova gama produtos, a Soluções Instantâneas, composta pelo Lip Plumper, um produto labial que tem um efeito duplo: estético e terapêutico.

“O efeito estético é conseguido com o aumento da vascularização. Devido ao aumento do fluxo sanguíneo a cor fica mais intensa e os lábios mais volumosos”, explica a gestora de produto.

Por outro lado, o ácido hialurónico, o colagénio vegetal e a vitamina E garantem a hidratação e nutrição dos lábios. Diana Branco aconselha a utilização do Lip Plumper pelo menos três vezes ao dia para garantir os melhores resultados.

Correspondendo às exigências do mercado, todos os produtos da marca são isentos de parabenos, álcool, corantes e perfume. São também hipo-alergénicos, testados dermatologicamente, não testados em animais e adequados a todos os tipos de pele.

Os produtos PureLogicol encontram-se à venda em farmácias e parafarmácias, um pouco por todo o país. Podem também ser adquiridos online, no site da PureLogicol.

Conselhos de beleza PureLogicol:

. Os produtos da gama Cuidados Diários – limpeza, tonificação e hidratação – devem ser aplicados a partir dos 20 ou 25 anos, duas vezes por dia: de manhã e à noite.

. O Suplemento de Colagénio vegetal puro pode ser usado a partir dos 25 anos, uma vez por ano, fazendo um tratamento de três meses que consiste em duas cápsulas antes de deitar.

. Entre os 30 e os 40 anos é aconselhável fazer este tratamento duas vezes por ano, como por exemplo na primavera e no outono.

. Depois dos 50 anos, a utilização do suplemento deverá ser contínua: fazer um tratamento de 3 meses com duas cápsulas diárias, depois reduzir a dosagem para uma cápsula durante seis ou nove meses, e depois retomar o tratamento de duas cápsulas.

. A Máscara de Colagénio deverá ser usada uma vez por semana e pode ser usada tanto por peles maduras como por peles mais jovens porque, além de combater o envelhecimento, também tem características calmantes e cicatrizantes.

. O Serum, nas peles mais jovens, deverá ser aplicado uma vez por dia. Nas peles mais maduras é aconselhada a utilização de manhã e à noite, antes do creme hidratante.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório