Gastronomia

Provas de vinhos na Mata Nacional do Buçaco

A Mata Nacional do Buçaco está a organizar uma experiência de prova de vinhos para ajudar os visitantes a descontrair, fazendo um brinde à natureza na Esplanada da Mata.
Versão para impressão
A Mata Nacional do Buçaco está a organizar uma experiência de prova de vinhos para ajudar os visitantes a descontrair, fazendo um brinde à natureza na Esplanada da Mata. O objetivo é, tendo em conta a importância deste néctar para a identidade portuguesa, dar a conhecer os vinhos típicos da região.
 
Aliando natureza e tradição, a Esplanada da Mata vai oferecer ao público a possibilidade de conhecer os vinhos da Bairrada aos sábados, entre as 11h e as 13h, em parceria com os produtores vinícolas do concelho da Mealhada.
 
No próximo sábado, 7 de Julho, as Caves Messias realizarão a primeira prova de vinhos deste mês. A 28 de Julho será a vez de apreciar os vinhos “Rama & Selas”, de Jorge Rama e J. Rama Lda. 
 
Os vinhos das Caves Messias regressam à esplanada nos dias 4 de Agosto, 18 de Agosto, 1 de Setembro e 8 de Setembro. Nos dias 11 de Agosto e 29 de Setembro será a vez de voltar a conhecer um pouco melhor os vinhos “Rama & Selas”. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório