Negócios e Empreendorismo

Projetos: Concurso vai dar 100 mil euros em prémios

A Fundação everis acaba de abrir as inscrições para a XI edição do concurso Prémio Empreendedores 2012. O vencedor vai receber um prémio no valor de 60 mil euros e, caso a júri considere pertinente, há espaço para uma menção honrosa de 40 mil euros.
Versão para impressão
A Fundação everis acaba de abrir as inscrições para a XI edição do concurso Prémio Empreendedores 2012. O vencedor vai receber um prémio no valor de 60 mil euros e, caso a júri considere pertinente, há espaço para uma menção honrosa no valor de 40 mil euros.
 
O concurso internacional, que pelo 3º ano consecutivo está também aberto à participação portuguesa, tem como objetivo estimular novas aptidões, promover a inovação e apoiar o espírito empreendedor.
 
O primeiro prémio no valor de 60 mil euros envolve o financiamento de um projeto empresarial de inovação tecnológica, social ou de gestão ambiental. 

Na edição anterior, o projeto premiado foi Aquareturn – um pequeno aparelho que otimiza a utilização de água quente, evitando desperdícios de água e energia – que tem recebido o apoio de consultoria e know-how da everis, para impulsionar o seu negócio e dar os primeiros passos como empresa.
 
Pelo segundo ano sucessivo e, no caso de surgir uma ideia que também se destaque pela sua qualidade, viabilidade e benefícios adjacentes para a sociedade, a Fundação Everis disponibiliza uma menção honrosa no valor de 40 mil euros.
 
O vencedor do Prémio Empreendedores 2012 da Fundação everis, poderá ainda participar nos galardões Ibero-Americanos, para a Inovação e Empreendedorismo, organizados pela Secretaria-Geral Ibero-Americana.
 
Os candidatos podem inscrever-se no portal www.fundacioneveris.com e apresentar as suas ideias até ao dia 1 de junho. Para informações adicionais poderão contatar a organização através do email: Portugal.FundacaoEveris@everis.com.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório