Sociedade

Projeto português eleito exemplo de boas práticas

O projeto português "Por Um Objectivo" - dedicado aos Objetivos do Milénio - foi considerado pela associação europeia EUPRERA um exemplo de boas práticas ao nível da comunicação e de relações públicas. O projeto será apresentado numa conferência em B
Versão para impressão
O projeto português “Por Um Objectivo” – dedicado aos Objetivos do Milénio – foi considerado pela associação europeia EUPRERA um exemplo de boas práticas ao nível da comunicação e de relações públicas. O projeto será apresentado numa conferência em Berlim, nos dias 17 e 18 de Fevereiro.
 
A conferência Euprera Spring Symposium 2012, promovida pela EUPRERA, tem como tema a “Web 2.0 in Governmental and NGO Communication in Europe” e visa demonstrar a utilidade dos meios online e da criação de polos de atração, como a música e/ou o cinema, para a comunicação das Organizações Não Governamentais (ONG).

No encontro, será apresentado um estudo de caso sobre o projeto “Por Um Objectivo”, que realça esta iniciativa como um exemplo de boas práticas ao nível da comunicação e das Relações Públicas das ONG.
 

O projeto português nasceu em finais de Agosto de 2011 e pretende consciencializar os jovens para os oito Objetivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM) definidos pelas Nações Unidas, contando para isso com o apoio dos músicos portugueses Orelha Negra, Moonspell, Souls of Fire, Noiserv, João Só e os Abandonados, Easyway, Humble e Nu Soul Family.

Clique AQUI para aceder ao site oficial do projeto e AQUI para saber mais informações sobre a conferência.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta]

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub