Negócios e Empreendorismo

Projeto aposta na divulgação das marcas nacionais

Apresentado na quarta-feira, o projeto Portugal ao Quadrado tem como objetivo a valorização das marcas nacionais, facilitando a sua promoção e potenciando novas iniciativas empresariais. Uma empena de 1.500 metros quadrados irá funcionar como montra
Versão para impressão
Apresentado na quarta-feira, o projeto Portugal ao Quadrado tem como objetivo a valorização das marcas nacionais, facilitando a sua promoção e potenciando novas iniciativas empresariais. Uma empena de 1.500 metros quadrados irá funcionar como montra do empreendedorismo português.

Nesta plataforma publicitária, situada no cruzamento entre a Avenida da República e a Avenida de Berna, em Lisboa, cada marca poderá comprar até 30 metros quadrados de espaço, para que as empresas com menos orçamentos possam também investir em publicidade, explicou João Cunha, um dos responsáveis do projeto, em conferência de imprensa.

Depois de pagos os custos inerentes ao projecto, as mais-valias do investimento que as marcas fizerem destinar-se-ão a apoiar empresas start up portuguesas.

Até ao momento já foram reservados 300 m2, correspondentes a cerca de 20 empresas, na tela que a organização pretende revelar na semana do 10 de junho, Dia de Portugal.

A Câmara Municipal de Lisboa, a Investlisboa e a Associação Empresarial de Portugal são parceiras do projeto que também prevê a instalação de uma série de “multiplicadores”, isto é, uma rede de 18 ecrãs digitais exteriores de grande formato (7.920 anúncios diários), um showroom, a empena virtual e móvel, redes sociais, selo de potenciação e roadshows AICEP e IAPMEI, com um filme promocional que dará a conhecer as marcas portuguesas a diferentes públicos.

O projeto tem o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Investlisboa e da Associação Empresarial de Portugal.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub