i9magazine

Programa de apoio a empreendedores sociais

Versão para impressão

O Programa de Apoio a Empreendedores Sociais – PAES Aceleração é uma iniciativa do Departamento de Empreendedorismo e Economia Social (DEES) da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) que conta com o apoio da Impact Hub Lisbon (IH Lisbon).

Este Programa, que será desenvolvido nas instalações da Impact Hub, visa captar projetos que desenvolvam produtos e serviços de carácter inovador, destinados à resolução de problemas e necessidades no contexto da Economia Social.

O Programa decorrerá entre Março e Dezembro de 2018 através de 3 principais fases que incluem um bootcamp de seleção inicial de projetos, uma fase aceleração e mentoria e uma fase de pós-aceleração.

As três candidaturas finalistas terão acesso a um prémio de internacionalização, que inclui deslocações a outros Impact Hub Europeus, de forma a aumentar a exposição internacional do projeto. A candidatura finalista vencedora receberá um prémio pecuniário no valor de 15.000,00€ (quinze mil euros).7Candidaturas abertas até ao dia 23 de Fevereiro de 2018

Registo em https://www.paes-aceleracao.pt/

Início do programa: 12 de Março de 2018

Toda a informação está disponível em https://www.paes-aceleracao.pt/

O conteúdo Programa de apoio a empreendedores sociais aparece primeiro em i9 magazine.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub