Negócios e Empreendorismo

Produtos lusos em destaque nos festivais de Cannes

Os vinhos portugueses do Douro e Porto e o papel nacional vão estar em destaque em dois dos festivais mais reconhecidos do mundo, em Cannes, França.
Versão para impressão
Vinhos portugueses e papel nacional vão estar em destaque em dois dos festivais mais reconhecidos do mundo. Os vinhos vão estar em destaque nas provas que acompanham o Festival de Cinema de Cannes. Já a marca de papel português CELPA vai servir de mote a um concurso realizado no Festival Internacional de Publicidade.
 
Na sequência do Plano de Promoção para França do Instituto de Vinhos do Douro e Porto (IVDP), a Sociedade de Vinhos Borges vai estar, no dia 25 de Maio, em destaque no Festival de Cannes.

Os convidados vão poder desfrutar do vinho português na famosa praia da Côte D'Azur Plage Majestic. 

 
Nos restantes dias do festival, entre 16 e 27 de Maio, vai haver ainda espaço para uma prova de Vinhos do Porto Tawny.
 
Campanha sobre papel nacional serve de mote a concurso

Já a campanha europeia da Celpa “Paper From Portugal – More Forests, Better Future” vai inspirar cineastas de todo o mundo a participarem no Concurso MOFILM, um projeto associado a outro grande festival a ter lugar em Cannes, o Festival Internacional de Publicidade, a decorrer de 17 a 23 de Junho.

 
O papel nacional vai ser o grande protagonista nos ecrãs do concurso lançado pela Celpa em parceria com a MOFILM, uma iniciativa que está integrada na campanha internacional “Paper From Portugal”, a qual tem como principal objetivo promover os produtos papeleiros portugueses.
 
“Ao usar papel de Portugal, está a contribuir para um futuro melhor”, é o mote do concurso que propõem que, através do suporte audiovisual, sejam criados vídeos que permitam contar a verdadeira história dos produtos papeleiros portugueses e a forma como contribuem para a sustentabilidade das florestas portuguesas.
 
A campanha “Paper From Portugal – More Forests, Better Future” – decorre até Março de 2013 e tem como objetivos principais eliminar preconceitos sobre a indústria da pasta e do papel, clarificar o seu contributo para o crescimento da floresta e demonstrar a sustentabilidade dos produtos papeleiros portugueses.
 
O concurso MOFILM realiza-se até 28 de Maio e os resultados serão anunciados entre 17 e 23 de Junho, em Cannes, durante o Festival Internacional de Publicidade.  Saiba mais sobre a iniciativa AQUI.
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub