Fitness & Bem-estar

Procuram-se “exploradores” para ilhas paradisíacas

Se é um amante de aventura e sempre sonhou passar férias numa ilha paradisíaca, o projeto Paraíso dos Mapas é o ideal para si. Uma empresa está à procura de famílias ou grupos de amigos para criar novos mapas navegáveis, com tudo pago.
Versão para impressão
Se é um amante de aventura e sempre sonhou passar férias numa ilha paradisíaca, o projeto Paraíso dos Mapas é o ideal para si. A empresa TomTom, especializada em GPS e sistemas de navegação automóvel, está à procura de famílias ou grupos de amigos para criar novos mapas navegáveis para cinco ilhas tropicais. Todas as despesas são pagas e os participantes recebem ainda 10.000 euros pela experiência.
 
Qualquer um pode participar, independentemente de ter ou não experiência de mapeamento ou um bom sentido de orientação. A única exigência é que as equipas candidatas sejam compostas por cinco elementos e um deles conduza, já que esta viagem passará por guiar, durante duas semanas, pela ilha, com um automóvel especial.
 
Enquanto passeiam neste veículo equipado para dar início à elaboração dos novos mapas da TomTom, os viajantes poderão “parar para apanhar sol, fazer mergulho ou caminhar pela selva”, estando garantido muito tempo livre para relaxar e descobrir novos lugares. 
 
O desafio começou com a exploração de três destinos: Fiji, Santa Lúcia e. Maurícia. Neste momento, Cabo Verde e Seychelles continuam por descobrir e as inscrições estão abertas. Quem quiser explorar Cabo Verde pode inscrever-se até 26 de Julho e, os interessados em desvendar os mistérios das Seychelles terão a oportunidade de se candidatar entre 26 de Julho e 9 de Agosto.
 
O processo de candidatura é fácil: basta preencher um formulário simples e dizer aos responsáveis por que motivo “são o grupo perfeito para o projeto”. Os escolhidos terão direito a voos de ida e volta, ligações privativas entre aeroporto e hotel, alojamento durante 14 noites e pensão completa num resort junto à praia com tudo incluído.
 
Quem não conseguir “carimbar o passaporte” para esta experiência tropical terá também, ainda assim, a possibilidade de ganhar um equipamento TomTom Via 130 oferecido pela empresa.
 
A iniciativa está aberta a residentes em Portugal, mas também África do Sul, Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, Espanha, EUA, Finlândia, França, Irlanda, Holanda, México, Noruega, Reino Unido, Suécia e Suíça.
 
Clique AQUI para visitar o site do Projeto Paraíso dos Mapas TomTom e obter mais informações. 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório