Fitness & Bem-estar

“Príncipe Real Live” de portas abertas

NULL
Versão para impressão
A partir de hoje, e durante três dias, o Príncipe Real – em Lisboa – está de portas abertas à cultura e ao comércio, até às 24:00h. Os cerca de 30 estabelecimentos recebem uma série de atividades que prometem mostrar aos visitantes que este bairro antigo está “vivo”.

Príncipe Real Live é o nome da iniciativa que vai trazer workshops, música e animação com artistas do Chapitô, exposições gratuitas de arte, joalharia e design, performances de tango, degustações, ópera, entre muitas outras atividades a este bairro alfacinha.

Entre as 11:00h e as 24:00h de quinta-feira a sábado, 30 estabelecimentos do Príncipe Real estarão de portas abertas, com o objetivo de dar a conhecer e trazer mais gente a esta 5ª edição do programa.

As lojas, restaurantes, antiquários e até uma farmácia no Príncipe Real dão espaço às artes, à cultura e ao comércio tradicional.

O evento decorre na Praça e jardim do Príncipe Real, na Rua da Escola Politécnica, na Rua D. Pedro V, na Rua Cecília de Sousa, na Rua de S. Marçal e no Palácio Ribeiro da Cunha, e em estabelecimentos como o Orpheu Caffé, British Council ou Garrafeira Internacional.

A iniciativa é da empresa de gestão e desenvolvimento imobiliário Eastbanc, que afirma em comunicado que “mais do que nunca os comerciantes do Príncipe Real querem mostrar a sua força e dinamizar uma zona que tanto tem para oferecer aos lisboetas”.

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório