Cultura

Prince assistiu a concerto de Ana Moura em Ílhavo

O prestigiado músico norte-americano Prince está em Portugal, onde vai atuar este sábado, mas decidiu tirar a noite de quarta-feira para se colocar do lado do público e assistir a um concerto da fadista portuguesa Ana Moura em Ílhavo, na Gafanha da N
Versão para impressão
O prestigiado músico norte-americano Prince está em Portugal, onde vai atuar este sábado, mas decidiu tirar a noite de quarta-feira para se colocar do lado do público e assistir a um concerto da fadista portuguesa Ana Moura em Ílhavo, na Gafanha da Nazaré.
 
De acordo com a Lusa, Prince marcou presença no espetáculo depois de já ter sido amplamente noticiada a sua amizade com Ana Moura, que levou à colaboração do norte-americano com a fadista na remistura de um dos seus temas, “Dream of Fire”, que o músico ajudou também a divulgar na Internet e nas redes sociais.
 
“Criámos uma amizade e, volta e meia, a minha tour coincide com os sítios onde ele está no momento. Fazemos algumas jam [sessions] com ele e músicos que tocam para ele”, contou Ana Moura, o ano passado, numa entrevista, acrescentando que a colaboração com Prince tem sido “uma experiência super enriquecedora”.
 
O norte-americano atua este sábado no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e os bilhetes têm um preço de 50 euros. Recorde-se que Prince já esteve em Portugal noutras ocasiões, nomeadamente em 2010 e 2011, anos em que participou em festivais de música no nosso país.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub