Inovação e Tecnologia

Primeiro portátil que reproduz Blu-Ray 3D

Orientado para um público mais ligado à multimédia e aos videojogos, chega ao mercado o primeiro computador portátil com capacidade para reproduzir filmes Blu-Ray 3D. O Stellite A665 da Toshiba inclui um par de óculos 3D Vision para completar a exper
Versão para impressão
Orientado para um público mais ligado à multimédia e aos videojogos, chega ao mercado o primeiro computador portátil com capacidade para reproduzir filmes Blu-Ray 3D. O Stellite A665 da Toshiba inclui um par de óculos 3D Vision para completar a experiência a três dimensões.

“O novo Satellite A665 com tecnologia 3D permite que os jogadores ‘mergulhem’ nos emocionantes ambientes dos seus jogos, muitos dos quais já são compatíveis com o 3D”, afirma Jorge Borges, diretor de marketing da Toshiba Portugal, em comunicado oficial.

“Além disso, o Satellite A665 será o primeiro computador portátil da indústria com Blu-Ray 3D, permitindo reproduzir filmes Blu-Ray 3D”, acrescentou o responsável.

Outra das novidades do novo computador é a função “Sleep and Music”. Esta permite que os utilizadores liguem os seus leitores de MP3 ao sistema e consigam desfrutar das suas músicas mesmo quando o portátil se encontra desligado.

O modelo chega ao mercado nacional no próximo mês de agosto, com um preço de venda ao público recomendado de 1.799 euros.

[Notícia sugerida pela utilizadora Céu Guitart]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório