A ideia foi lançada por uma marca de roupa norte-americana que desafiou a realizadora Tatia Pilieva a filmar os 'primeiros beijos' entre 20 estranhos. As imagens são convincentes, mas na realidade, os 'estranhos' do vídeo foram sujeitos a um 'casting' prévio e orientados para representar aquele papel.
“Olá” e um riso constrangido são os primeiros sons de fundo que se fazem ouvir no vídeo 'First Kiss'. Seguem-se frases como “Prazer em conhecer-te”, “Como é que te chamas?”, “É suposto começar?”, “Já estão a filmar?”, “Podem apagar as luzes?” e indicações da realizadora como “Demorem o tempo que for preciso”.
Aparentemente íntimo e constrangedor, o momento foi cuidadosamente registado pela objetiva da câmara da realizadora, como aquela que seria uma prova de que o 'primeiro beijo', sem encontros nem conversas, pode ser mais bonito do que aquele que só vem depois de conhecermos a pessoa.
[Notícia corrigida a 13 de Março para incluir informação sobre a campanha de publicidade]