Mundo

‘Primeiro beijo’ entre 20 ‘estranhos’ conquista a Net

Um vídeo, divulgado esta segunda-feira na Internet, está a conquistar milhões de pessoas pela iniciativa inédita e supreendente que retrata: o primeiro beijo entre dois estranhos.
Versão para impressão
Trata-se, na realidade, de uma campanha de publicidade. Mas a verdade é que este original vídeo tornou-se viral em poucos dias conquistanto milhões de visualizações. As imagens, divulgadas esta segunda-feira na Internet, revelavam aquilo que se acreditava ser o primeiro beijo entre dois estranhos.

A ideia foi lançada por uma marca de roupa norte-americana que desafiou a realizadora Tatia Pilieva a filmar os 'primeiros beijos' entre 20 estranhos. As imagens são convincentes, mas na realidade, os 'estranhos' do vídeo foram sujeitos a um 'casting' prévio e orientados para representar aquele papel. 
 

Só alguns dias depois da divulgação do vídeo é que a marca veio a público confessar que se tratava, na realidade, de um anúncio. Mesmo assim, o vídeo continua a fazer sucesso online, registando neste momento mais de 37 milhões de visualizações. 

“Olá” e um riso constrangido são os primeiros sons de fundo que se fazem ouvir no vídeo 'First Kiss'. Seguem-se frases como “Prazer em conhecer-te”, “Como é que te chamas?”, “É suposto começar?”, “Já estão a filmar?”, “Podem apagar as luzes?” e indicações da realizadora como “Demorem o tempo que for preciso”.



Aparentemente íntimo e constrangedor, o momento foi cuidadosamente registado pela objetiva da câmara da realizadora, como aquela que seria uma prova de que o 'primeiro beijo', sem encontros nem conversas, pode ser mais bonito do que aquele que só vem depois de conhecermos a pessoa. 

[Notícia corrigida a 13 de Março para incluir informação sobre a campanha de publicidade]

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub