Cultura

Primavera inunda Lisboa de cores e música

Flores, cores, músicas e gastronomia. Este ano, Lisboa recebe a 1.ª edição do evento "Primavera na Cidade" que, de forma gratuita, leva a música e festa a vários espaços da cidade.
Versão para impressão
Flores, cores, músicas e gastronomia. Este ano, Lisboa recebe a 1.ª edição do evento “Primavera na Cidade” que, de forma gratuita, leva a música e festa a vários espaços da cidade.Locais, nem sempre conhecidos, que podem ter sido imaginados para cultos religiosos mas que são também espaços privilegiados para o convívio entre as pessoas.

A programação abre no dia 26 de Março, sábado, com o Festival das Cores, no Templo Radha Krishna da Comunidade Hindu (Lumiar), que conta também com comida e dança indiana.Dia 29, terça-feira, a festa junta o fado de Ricardo Ribeiro e o jazz de João Paulo Esteves no Centro Ismaili de Lisboa (Av. Lusíadas).

Entre 31 de Março e 02 de Abril, o programa passa por algumas das mais belas igrejas, entre as quais está um prémio Valmor, levando música de coro e orquestra a interpretar um repertório dos séculos XVI e XVII.

A festa termina dia 03 de Abril com um concerto ao ar livre no Jardim do Arco do Cego que leva ao palco vários cantores e músicos de Portugal, do Brasil e de cabo Verde.

Consulte AQUI a programação completa.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório