Em Destaque Mundo

Previsão do tempo com apresentadora especial

Menina de 21 anos realiza sonho
Versão para impressão
por redação

A previsão do tempo dos canais France 2 e BFMTV vai ter uma nova apresentadora. Chama-se Mélanie e sofre de Síndrome de Down.

“Eu sou diferente, mas eu quero mostrar a todo o mundo que posso fazer muitas coisas. Quero provar que posso, ao aparecer na TV”. Foi uma das frases que a rapariga escreveu sobre a campanha, que tem como objetivo tornar a sociedade mais inclusiva e solidária.

Melánie e Luc Gateau juntaram-se para criar um vídeo sobre o sonho da jovem, que era apresentar a meteorologia. A campanha da organização francesa Unapei tinha como título “Mélanie pode fazer isto”, consistia num vídeo em que os dois apelavam aos 100.000 likes e assim conseguir que a menina de 21 anos realizasse o seu sonho. Em menos de uma semana o objetivo foi alcançado.

O presidente da associação, que reúne organizações de pessoas com deficiências cognitivas e as suas famílias, anunciou na rádio “Mélanie é a nossa embaixadora”.

Já em 2013 uma menina de 19 anos com Síndrome de Down, Laura Hayon, tinha apresentado o noticiário da manhã, na BFMTV, e realizado uma entrevista na rádio RTL.

A estreia de Mélanie vai acontecer no dia 27 de março.

Para ver o vídeo clique AQUI

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório