Inovação e Tecnologia

Presidente da Microsoft visita Startup Lisboa

O Presidente da Microsoft Internacional, Jean Philippe Courtois, visita esta segunda-feira a Startup Lisboa na companhia do Fernando Medina, presidente da autarquia lisboeta.
Versão para impressão
O Presidente da Microsoft Internacional, Jean Philippe Courtois, visita esta segunda-feira, pelas 13h, o espaço da incubadora da Camâra Municipal, a Startup Lisboa Tech, na companhia do Fernando Medina, presidente da autarquia.

Jean-Philippe Courtois é, desde 2005, Presidente da Microsoft Internacional, onde lidera o planeamento estratégico, execução e controlo de todas as operações à escala global, nas mais de 110 subsidiárias com operações fora dos Estados Unidos e Canadá.

Além da visita à Startup Lisboa, o executivo da Microsoft tem agendadas uma série de reuniões com representantes da política e da economia portuguesa, bem como com os principais clientes e parceiros da Microsoft Portugal.

A passagem do responsável da tecnológica internacional pela capital portuguesa ocorre no dia em que arranca mais uma Semana do Empreendedorismo de Lisboa (4 a 10 de Maio), que já vai na 4ª edição.


Esta iniciativa da Câmara Municipal anima a cidade durante sete dias com diversas atividades, entre debates, demonstrações, workshops, espetáculos e manifestações culturais. Uma semana a mostrar o que Lisboa tem de melhor no empreendedorismo e a provar porque é já uma verdadeira Start Up City.

Segundo um comunicado da autarquia enviado ao Boas Notícias, na Startup Lisboa, um projeto resultante do Orçamento Participativo da Câmara de Lisboa, já foram apoiadas mais de 200 empresas, desde Fevereiro de 2012. Atualmente, estão incubadas perto de 100 sendo que mais de 60% destas startup são tecnológicas. 

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório