Negócios e Empreendorismo

Prémios de empreendedorismo até 60 mil euros

NULL
Versão para impressão

Já está a decorrer, a nível internacional, a edição 2011 dos prémios “Entrepeneurs” e “Essay”, promovidos pela Fundação Everis, e que têm por objetivo incentivar o empreendedorismo e a investigação junto dos empresários e da comunidade universitária. As candidaturas podem ser apresentadas, através da internet, até 1 de junho.

Valorizar as boas práticas das empresas na área social, estimular novas aptidões e modelos e negócios inovadores, que transformem processos e sistemas de informação em diversas organizações, é o objetivo deste concurso que há quatro edições mantém as inscrições abertas em todos os países em que a multinacional Everis opera, entre eles, Portugal.

Os prémios estão divididos em duas categorias distintas. A categoria “Entrepreneur Award” tem como objetivo fomentar o espírito empreendedor, no âmbito universitário e científico, e facilitar o financiamento de projetos empresariais que se destaquem pela inovação, viabilidade e benefício para a sociedade.

A outra categoria, “Essay Award”, pretende incentivar a reflexão e a divulgação das Tecnologias de Informação no âmbito dos seus benefícios para os novos modelos organizacionais e sociais.

Os projetos serão analisados e avaliados por um júri composto por importantes personalidades da área social e económica, que irá selecionar os projetos vencedores aos quais será atribuído um valor monetário de 60 mil e 24 mil euros, respetivamente.

Nesta edição de 2011 surge um prémio complementar de 40.000 e 6.000 euros para um segundo eleito em cada categoria, pela sua destacada qualidade, sob o formato de Menção Honrosa.

“Portugal está a ser convidado para participar neste desafio, facto que representa uma importante oportunidade para mostrar ao país e ao mundo a dinâmica e capacidade dos nossos empreendedores e investigadores”, afirma Rui Costa Santos, patrono da Fundação Everis em Portugal, em comunicado enviado ao Boas Notícias.

 A entrega dos projectos candidatos deve ser realizada até ao dia 1 de Junho de 2011 através do site: http://fundacion.everis.com/es-ES/inicio/Paginas/inicio.aspx.

Para esclarecimento de qualquer dúvida poderá contactar a Fundação através do e-mail: portugal.fundacaoeveris@everis.com.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório