Sociedade

Prémio Jovem Empreendedor tem inscrições abertas

Já estão abertas as candidaturas para o Prémio do Jovem Empreendedor deste ano. Até ao final Agosto, jovens com ideias inovadoras, entre os 18 e os 35 anos, podem candidatar-se a este financiamento que prevê a atribuição de um total de 30 mil euros.
Versão para impressão
Já estão abertas as candidaturas para o Prémio do Jovem Empreendedor deste ano. Até ao final Agosto, jovens com ideias inovadoras, que tenham entre 18 e 35 anos, podem candidatar-se a este financiamento que prevê a atribuição de um total de 30 mil euros ao melhor projeto.
 
Desde 1998 que este prémio apoia e incentiva as ideias inovadoras dos jovens portugueses, e este ano não é exceção! Até ao dia 31 de Agosto estão abertas as candidaturas para projetos de criação ou expansão de empresas, que apresentem condições de viabilidade no mercado.
 
Exequibilidade financeira, adequação ao mercado, caráter inovador e credibilidade das referências académicas e/ou profissionais dos seus promotores são os principais critérios de participação neste concurso, onde o melhor projeto vai receber um prémio no valor global de 30 mil euros.
 
Como refere a página do concurso, deste prémio total, os promotores vão receber 20 mil euros para o desenvolvimento do projeto, um ano de incubação numa das infraestruturas da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), bem como uma pós-graduação realizada pela mesma entidade.
 
Os interessados devem apresentar um plano de negócios de criação ou expansão da empresa, onde conste a informação sobre os promotores do projeto, a apresentação do negócio, a análise do mercado, a demonstração de resultados previsionais, entre outros dados contemplados no regulamento.
 
As candidaturas a este prémio, promovido pela ANJE e pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), podem ser feitas presencialmente ou por e-mail, mediante a entrega do plano de negócios e o preenchimento da ficha de candidatura, disponível na página do concurso.

Clique AQUI para consultar mais informações.

 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub