Sociedade

Preencha Esta Vida: Plataforma apoia deficientes motores

NULL
Versão para impressão
A Associação Salvador, instituição particular de solidariedade social, acaba de lançar uma plataforma destinada à entrega de cadeiras de rodas, computadores e outros equipamentos a pessoas com deficiência motora e em situações de carência financeira com a contribuição de todos os cidadãos.
 
O site de crowfunding, denominado Preencha Esta Vida, insere-se no projeto Ação Qualidade de Vida desenvolvido anualmente pela instituição.
 
Uma vez que a associação não tem capacidade financeira para apoiar todos os casos que se candidatam a esse projeto, aqueles que são considerados mais urgentes e não receberam ajuda vão transitar para esta iniciativa, de modo a que toda a sociedade possa oferecer o seu donativo.
 
A forma de doação é muito simples: esta deverá ser feita online, através de referência multibanco, sendo que o valor doado é dedutível no IRS para pessoas singulares e no IRC, no caso de ser feito por empresas.
 
Esta nova plataforma compromete-se a apoiar um projeto de cada vez. À medida que um conseguir os apoios necessários, terá início o processo de angariação de fundos para o projeto seguinte.
 
De acordo com o site do Preencha Esta Vida, 118 pessoas já contribuíram desde o começo da iniciativa, esta quarta-feira. Até agora, o valor angariado é de 5.281 euros.
 
Clique AQUI para aceder à plataforma.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório