Fitness & Bem-estar

Prazo para por Lisboa no Monopólio foi prolongado

Lisboa está a poucas horas de conquistar um lugar no próximo tabuleiro do Monopólio. A Hasbro vai lançar uma versão internacional do jogo onde vão constar as cidades que conquistarem mais votos dos cibernautas.
Versão para impressão
Lisboa está a poucas horas de conquistar um lugar no próximo tabuleiro do Monopólio. A Hasbro vai lançar uma versão internacional do jogo onde vão constar as cidades que conquistarem mais votos dos cibernautas. A votação já deveria ter terminado mas afinal prolongou-se mais 24 horas.

Segundo o site Dinheiro Vivo, que falou com uma fonte da Hasbro, empresa que comercializa o jogo, o prazo de votação foi alargado por mais 24 horas pelo que é possível votar até às quatro da manhã desta quinta-feira.
 
A nova versão do Monopólio vai-se chamar 'Here and Now', e será constituído por algumas das “cidades mais importantes do planeta”, como Los Angeles, Nova Iorque, Sydney, Dubai, Madrid ou Paris.
 
Além destas cidades, foram reservados lugares para outras cidades mundiais. Das 80 metrópoles a votação, as 15 mais votadas serão as que farão parte da edição especial do 'Monopólio'.

Neste momento, segundo o site da Hasbro, a capital portuguesa já integra o 'top 15' das cidades mais votadas pelo que deverá conquistar um lugar no novo tabuleiro.


Clique AQUI para votar.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório