Em Destaque Inovação e Tecnologia

Prancha de snowboard em cortiça ganha prémio internacional

Matéria-prima portuguesa na linha da frente da indústria de artigos desportivos. Fornecida pela Corticeira Amorim, a inovadora prancha de snowboard diferencia-se pelas características ecológicas.
Versão para impressão
por redação

Elementos como a leveza, maior flexibilidade e credenciais sustentáveis foram cruciais para a conquista do prémio. Desenvolvida pela empresa suíça Anticonf e detentora da tecnologia Next Core, esta prancha detém um desempenho técnico de excelência em termos mecânicos.

A cortiça combinada com bambu resulta numa prancha que direciona a transmissão de energia dos pés para as extremidades providenciando uma maior flexibilidade e estabilidade (absorção de vibrações).

A Anticonf confirma a sua filosofia de posicionamento no mercado como sendo uma empresa que desenvolve produtos de matérias ecológicas ou recicladas, para um menor impacto no meio ambiente.

A ISPO Brand New, considerada a maior plataforma de start-ups da indústria de artigos desportivos, foi a entidade responsável pela atribuição do prémio.

Veja mais notícias sobre Inovação & Tecnologia em www.i9magazine.pt

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório