Fitness & Bem-estar

Praia da Comporta eleita ‘destino da moda’ dos Europeus

A Praia da Comporta foi eleita pelo Huffington Post como um dos destinos na moda para os europeus. O destino português foi escolhido como um dos seis a nível europeu 'para onde está a ir toda a gente'.
Versão para impressão
A Praia da Comporta foi eleita pelo Huffington Post como um dos destinos da moda para os europeus. Esta zona balnear portuguesa foi escolhida como um dos seis locais, na Europa, 'para onde toda a gente está a ir'.
 
No artigo do jornal online norte-americano, a jornalista Suzy Strutner não esconde a “inveja que sente dos Europeus que, na sua maioria, têm direito a cerca de 30 dias de férias pagas por ano”. 
 
Naquele que é o mês mais concorrido para passar férias, a publicação decidiu fazer um apanhado dos destinos mais procurados deste ano na Europa por todos aqueles que estão a aproveitar os dias de descanso a que têm direito.
 
“Para além de Paris e Roma, que estão a abarrotar de turistas estrangeiros, para onde vão os verdadeiros europeus?”, quis saber Suzy Strutner.

A autora apresenta uma lista de seis destinos em voga: Orosei, em Itália, as Ilhas Kvarner, na Croácia, Cadiz, em Espanha, o Cantão de Jura, na Suíça, a ilha de Porquerolles, em França e, por último, a Praia da Comporta, em Portugal. 
 

Segundo o jornal, trata-se de um “paraíso moderno”, com puffs de descanso espalhados pela areia em vez das habituais espreguiçadeiras e “elegantes chalés para alugar”.

“Diz-se que Christian Loubotin, por exemplo, vem para aqui sempre que se sente 'ultrachic', garante a jornalista. 

Leia AQUI o artigo completo (em inglês).

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub