Cultura

Portugueses produzem curta-metragem 3D pela Europa

Uma dupla de jovens empreendedores portugueses lançaram um projeto inovador que visa a produção de uma curta-metragem 3D em espaços públicos da Europa. Porto, Barcelona, Praga e Estocolmo são alguns exemplos das cidades europeias que irão receber e d
Versão para impressão
Uma dupla de jovens empreendedores portugueses lançaram um projeto inovador que visa a produção de uma curta-metragem 3D em espaços públicos da Europa. Porto, Barcelona, Praga e Estocolmo são alguns exemplos das cidades europeias que irão receber e descobrir o conceito '3D Europe Tour'. 
 
André Figueiredo e Sara Matos são os rostos por detrás desta iniciativa que irá dar a conhecer o mundo da animação 3D através da realização de uma curta-metragem em espaços públicos e museus de algumas das principais cidades europeias. Em cada local será produzida uma parte do filme, por forma a que, no final, os dois jovens, além da arte do 3D, possam incluir elementos de cada destino.
 
Numa primeira fase, o projeto vai ser apresentado em Barcelona, Praga e Estocolmo. Aqueles que queiram fazer parte desta viagem europeia pelo mundo da animação 3D pode saber mais sobre a iniciativa, de 3 a 6 de Outubro, entre as 15h e as 20h, no Edifício AXA, e nos dias 7, 8 e 9 de Outubro, entre as 16h e as 20h, no Metro do Porto. 
 
De seguida, o projeto segue para Barcelona, onde vai estar de 11 a 16 de Outubro, no MIBA – Museu d'Idees i Invents de Barcelona. Praga e Estocolmo são as duas próximas cidades a receber a dupla de empreendedores lusos.

Saiba mais AQUI.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub