Desporto

Portugueses na segunda ronda do Estoril Open

A jovem portuguesa de 17 anos conseguiu hoje a sua primeira vitória no mais importante torneio de ténis em Portugal. Michelle Brito bateu a francesa Alize Cornet em três sets, com os parciais 6-3, 4-6, 6-3. No setor masculino houve também uma vi
Versão para impressão
A jovem portuguesa de 17 anos conseguiu hoje a sua primeira vitória no mais importante torneio de ténis em Portugal. Michelle Brito bateu a francesa Alize Cornet em três sets, com os parciais 6-3, 4-6, 6-3. No setor masculino houve também uma vitória lusa: Rui Machado venceu o chileno Nicolas Massu.

Na segunda ronda, Michelle Brito compete por um lugar nos quartos de final com a vencedora do encontro entre as romenas Ioana Olaru e Sorana Cirstea. Esta última jogadora é a segunda cabeça de série no quadro principal feminino do Estoril Open.

No ano da sua terceira participação na prova, a jovem atleta portuguesa conseguiu finalmente ganhar o primeiro encontro no Estoril Open.
 
Já Rui Machado dominou o seu encontro inaugural, precisando apenas de dois sets para derrotar o chileno Nicolas Massu, com os parciais 6-2 e 6-4.

Na segunda ronda, Rui Machado terá um difícil teste contra o segundo favorito da competição, o croata Ivan Ljubicic.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório